domingo, 3 de junho de 2018

Insônia

Duas da manhã e eu aqui, sem sono. Nada incomum na minha rotina, mas hoje é diferente.
Diferente por estar lembrando do que deveria ter feito, de frases que deveria dizer e de coisas que não deveria ter feito.
Diferente por pensar em como seria se tivesse feito aquilo que pensei, mas não fiz quando devia, por medo, ou por quaisquer outros motivos.
Diferente por lembrar de pessoas que faziam parte da minha vida e que por um motivo ou outro não fazem mais, e, que algumas delas escolheram isto, parte por minha culpa, parte pela sequências de acasos que nós, com medo da nossa liberdade, chamamos de destino.
Profundo não? É o que ocorre quando libertamos a mente para pensar sobre o que devemos realmente pensar.
Confuso? Sim! Dentre várias dúvidas que tenho, uma incomoda mais que todas neste momento: Será que estou sozinho nessa ou você me acompanha nesta reflexão?
Arrependa-se do que fez, não do que não fez
Tenha uma boa noite e pense se o que você faz vale a pena ou se está apenas passando pelo mundo sem deixar marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário